PASTOR EVANGÉLICO PROMOVE O PRECONCEITO E A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, SE DESFAZ DA ALERJ, O PODER LEGISLATIVO E AMEAÇA À POLICIA E OS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO .

O Pastor a princípio de nome Carmelo faz um grave depoimento nas Redes Sociais do Rio de Janeiro a onde ataca veementemente as instituições religiosas da Umbanda e do Candomblé, além com uma forma sarcástica ataca duramente o Poder Legislativo do Estado a ALERJ e para finalizar confessa que já foi preso e desafia a polícia e os tribunais de justiça do Estado reafirmando que continuará atacando os umbandistas e todo o seu sagrado e que nada o impedirá mesmo sabendo do risco de pegar uma segunda prisão.
Mais não para pôr aí ele também faz criticar as instituições das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus e o seguimentos da Igreja Baptista ligado a Maçonaria no Rio de Janeiro.
O Agen Afro encaminhará à CCIR - RJ e a Decradi , órgãos responsáveis para que possam abrir investigação, processo e se possível o fechamento e o a suspensão do alvará desta igreja e o seu funcionamento .
FONTE : AgenAfro
Nenhum comentário