MC KATIA FAZ CRÍTICAS APÓS MULHER DE ARLINDO CRUZ ASSUMIR NOVO NAMORADO - TVR USM

Breaking News

MC KATIA FAZ CRÍTICAS APÓS MULHER DE ARLINDO CRUZ ASSUMIR NOVO NAMORADO

 


O novo relacionamento de Babi Cruz dividiu opiniões.

Considerada pioneira do funk, MC Katia não poupou críticas a Babi Cruz, de 61 anos, após a mulher de Arlindo Cruz assumir publicamente André Caetano, como novo namorado em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. “Ele não morreu, está vivo, preso no corpo, vendo e escutando tudo ao redor. Eu não faria isso. Mas cada um com seu…”, opinou a ex-funkeira em uma publicação nas redes sociais nesta última quinta-feira (23).

Casada com o sambista há 35 anos, Babi Cruz conheceu o novo amado durante as eleições do ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual do Rio de Janeiro. Atualmente, Arlindo Cruz, de 64 anos, vive de forma vegetativa desde 2017 com sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Desde o ocorrido, Babi Cruz vinha se dedicando integralmente ao marido, com quem tem dois filhos, Arlindinho Cruz, de 31 anos, e Flora Cruz, de 20 anos.

Nos dias atuais, Arlindo Cruz prossegue o tratamento das sequelas em casa, onde conta com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste seus filmes preferidos. Na entrevista concedida ao EM OFF, Babi Cruz pontuou que o marido é uma prioridade em sua vida e que também será uma prioridade para quem ela vier a se relacionar.


“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela. Segundo compartilhado por Fábia Oliveira, Babi estaria morando com o novo namorado em um apartamento na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio, o que, de acordo com ela, não procede.

Na entrevista com a colunista, Babi Cruz conta que ainda vive com a família no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. “Não, isso aí já é outra mentira. Isso daí são as pessoas que jogam verde e que não conseguem colher maduro. Eu moro no Recreio. Eu moro na minha casa, com a minha família. Não tem nada a ver isso daí”, afirmou. Em maio do ano passado, ela e Arlindo Cruz renovaram os votos após dez anos do primeiro casamento. A cerimônia ecumênica aconteceu no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local do evento de anos atrás.

Nome presente no Carnaval

A escola de Madureira, Império Serrano, apresentou o enredo “Lugares de Arlindo”, em homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz, na Avenida no último domingo (19). Com toda uma estrutura especial com equipamentos médicos para receber o sambista, o artista desfilou em cima do último carro alegórico da agremiação com oxigênio para ampará-lo, caso preciso. 

No entanto, o enredo não agradou os jurados e a escola acabou rebaixada para o Grupo de Acesso.

Em entrevista ao Gshow, Babi Cruz lamentou o ocorrido após a apuração desta última quarta-feira (22). “Quando foi que uma escola, que sobe para o Grupo Especial, não está condenada a descer para o grupo de acesso? Esse pré-julgamento incapacita qualquer escola de fazer um Carnaval maravilhoso como a Império Serrano fez”, disse ela para o portal da Globo.




Por : Hanna Haika

Nenhum comentário