BEIJA-FLOR AGE RÁPIDO E ANUNCIA NOVO CARNAVALESCO
Horas depois de anunciar a saída do carnavalesco André Rodrigues, nesta quarta-feira, 1º de março, a Beija-Flor de Nilópolis divulgou o substituto na função. É João Vitor Araújo, que trabalhou na Paraíso do Tuiuti em dupla com Rosa Magalhães. A azul e branco já havia informado o desligamento de Alexandre Louzada.
O presidente da Beija-Flor, Almir Reis, afirmou acreditar bastante no sucesso do novo contratado. “Estamos muito animados em contar com o João Vitor! Apesar de jovem, ele já realizou grandes trabalhos no Carnaval e tem tudo para fazer sucesso na Beija-Flor.”
Carreira
João Vitor começou a trabalhar no Carnaval como assistente de carnavalescos, passando por barracões de escolas de samba como Portela e Mangueira. Mais tarde, já assinando os desfiles, passou por Unidos do Viradouro, Acadêmicos da Rocinha, Unidos de Padre Miguel e Acadêmicos do Cubango.
O novo carnavalesco da agremiação não vê a hora de pôr a mão na massa. “Me sinto honrado em poder defender as cores da Beija-Flor, uma escola de tanta tradição e uma comunidade incrível. Estou ansioso para começar os trabalhos.” A escola prometeu anunciar em breve o enredo para 2024.
Desfile
No Carnaval 2023, a Beija-Flor ficou na quarta posição do Grupo Especial. A azul e branco apresentou o enredo Brava Gente! O Grito dos Excluídos no Bicentenário da Independência, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e André Rodrigues.
Por David Júnior
Nenhum comentário