ANITTA EXPLICA DESFILE NA SAPUCAÍ: 'ME CONVIDARAM PARA SER O FIO CONDUTOR DO BRASIL PARA O MUNDO'
Cantora vai participar de homenagem aos 40 anos da Sapucaí na noite de desfile da campeãs
Anitta adiantou detalhes do desfile que vai participar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, dia 17 de fevereiro. A cantora contou a Quem que será um "fio condutor do Brasil para o mundo" em uma grande homenagem a todas as escolas de samba pelos 40 anos do sambódromo.
Ela explica que as inspirações de seus looks dos Ensaios da Anitta deste ano, marcados por referências a agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo, resultaram no convite para a celebração antes do desfile das campeãs. Ao todo, foram 11 fantasias em shows por 10 cidades ao redor do Brasil.
![]() | |
![]() |
Anitta com look da União da Ilha em Curitiba — Foto: Lucas Ramos/Brazil News |
A artista justifica a escolha de sua convocação para o desfile com grande parcela estrangeira de seus seguidores na internet. "Cerca de 30% das minhas redes sociais não é público brasileiro, não fala português. Tenho 65 milhões, 30% é muita gente. Então, queria mostrar um pouco da nossa cultura. Quando eles viram isso, me convidaram para ser o fio condutor do Brasil para o mundo para passar essa mensagem", adianta.
![]() |
Anitta com look da Gaviões da Fiel em São Paulo — Foto: Manu Scarpa/BrazilNews |
Anitta ainda descarta apresentações de seu repertório no desfile e pontua o destaque para as escolas de samba e personalidades do Carnaval na homenagem.
"Vou estar lá durante todo o desfile, mas o grande protagonista são as escolas de samba que a gente vai homenagear e muitos sambistas icônicos do Brasil. Então, não é um desfile com as minhas músicas ou sobre o meu trabalho. A Sapucaí nem é lugar disso, é lugar de samba, mesmo", conclui.
![]() |
Anitta com look da Impertriz Leopoldinense no Rio de Janeiro — Foto: Victor Chapetta e Bento / Agnews |
Anitta em 2024
E o que Anitta almeja pessoalmente e profissionalmente para esse ano? "Eu estou bem: o que rolar, rolou. Estou bem tranquila", garante ela a Quem.
A carioca diz que a forma como produziu seu próximo álbum, Funk Generation, ditará seu comportamento ao longo de 2024. "Meu álbum eu fiz nessa energia, estava doente quando fiz, estava achando que ia morrer. Então, falei: 'Quer saber, vou fazer um álbum que, se fosse morrer, ia ficar aí, ia dar no que desse e não ia nem ver", declara.
"Essa foi a energia que coloquei fazendo o álbum, um álbum que estivesse só afim, sem pretensões. E acho que meu ano inteiro vai ser assim: o que vier, veio", explica.
Fonte : Quem
Nenhum comentário