RJ - PAOLLA OLIVEIRA EXALTA PASSISTAS DA COMUNIDADE: ‘PODEM TENTAR COMPARAR, MAS NUNCA SERÁ IGUAL’
Rainha da Grande Rio contou sua relação com a escola e o Carnaval ao podcast SambaPod.
Em entrevista exclusiva ao podcast SambaPod, a atriz e madrinha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, abriu o coração e revelou a admiração que tem pelas passistas da escola. Durante o bate-papo, contou que as meninas são inspiração para ela.
“As minhas maiores inspirações são as meninas que são de lá. Quando eu escuto ou fico tentando fazer alguma coisa que de longe seja perto delas, é porque são inspiração. Elas estão lá, é diferente , nunca será igual”, comentou Paolla.
Com humildade, a rainha da Grande Rio ainda acrescentou que não cabem comparativos com as mulheres da escola.
“Podem tentar comparar a gente, mas elas estão num posto a mais. Então o mínimo que eu posso fazer é ter essa conexão. Mas eu faço com tanto prazer que se não fosse verdade alguém já teria notado”, brinca Paolla, aos risos.
Paolla, que participa de diferentes iniciativas da escola, também contou sobre o carinho que recebe do público nos ensaios de rua.
“O ensaio de rua é uma energia sem fim, não tem como. É onde as coisas acontecem, onde a gente vê o calor das pessoas que param para olhar. Elas poderiam não estar ali… mas param para ovacionar a escola e você se for o caso. E eu vejo o carinho comigo que é excepcional. Não tem como não ter essa conexão”, disse.
A entrevista com Paolla Oliveira ao podcast de Carnaval, apresentado por Thiago Ferreira, Kleyton Macedo, Marquinho Passos e Carila Matzenbacher, marca o episódio 100 do SambaPod, programa que dá voz a quem faz o maior espetáculo da Terra.
Durante o bate-papo que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (21), Paolla conta sua trajetória no Carnaval, desafios como rainha de bateria e detalhes da sua relação de amor com a Grande Rio. Quem quiser conferir a entrevista, basta acessar o canal Batuque Digital, disponível a partir das 13h no YouTube e Spotify.
Nenhum comentário