RJ - MULHER ABACAXI DETONA JOJO TODYNHO POR 'DESMERECER' CARNAVAL DA INTENDENTE MAGALHÃES.
![]() |
Mulher Abacaxi detona Jojo Todynho — Foto: Reprodução | Instagram |
Polêmica começou quando a cantora, que desfilou na Mocidade em 2024, disse que era "bem feito" a escola ter caído e que deveria voltar para a Intendente.
Representante das séries Ouro e Prata do Carnaval carioca, a Mulher Abacaxi criticou Jojo Todynho por comemorar o rebaixamento da Mocidade Independente. A polêmica começou quando a cantora, que desfilou na escola em 2024, disse no Instagram que era "bem feito" a agremiação ter caído e que deveria voltar para a Intendente Magalhães.
Segundo Jojo, a Mocidade quis "lacrar" diante de seu posicionamento político. O anúncio de sua saída foi feito logo depois a ex-musa admitir ser "conservadora e de direita". Ela, no entanto, diz que o afastamento se deu por sua cirurgia reparadora das pernas coincidir com o Carnaval 2025.
A Mulher Abacaxi, então, foi à sua rede social, na quarta-feira (6), criticar a postura da Jojo. "Estou perplexa com as declarações de Jojo Todynho, que desmereceu as escolas da Série Ouro, Prata e Bronze, que desfilam na Intendente Magalhães. É triste ver uma influenciada perder tempo para se vangloriar em cima de algo tão sofrido para uma escola, que lutou o ano inteiro, seja para desfilar em blocos, na Intendente ou na Sapucaí. A luta e o suor são os mesmos", comparou Marcela Porto.
Musa e rainha, respectivamente, da Tradição e Chatuba de Mesquita, ela justificou seu posicionamento. "Senti na pele tamanha ofensa com os colegas. Achei desrespeitoso. Alguém avisa a essa pessoa que a escola em questão tem tradição e deu a volta por cima ao resgatar, com brio, a sua identidade... sobre a festa que todos entregaram, foi linda! Ano que vem tem mais!", seguiu.
Por fim, Abacaxi direcionou seu recado à cantora: "Sobre essa atitude inesperada, Jojo, você poderia ter caçado um close melhor para não sair em branco neste Carnaval, não é, querida?".
Por Bia Rohen
Nenhum comentário