RJ - PAOLLA OLIVEIRA ALFINETA JURADOS EM DESFILE DAS CAMPEÃS E DEFENDE BATERIA: 'OUVIU AGORA?'
Bateria da Grande Rio, do Mestre Fafá, perdeu décimos que poderiam torná-la campeã do Carnaval 2025
Paolla Oliveira, de 42 anos de idade, defendeu a bateria da Grande Rio em seu desfile de despedida como rainha. Ao lado do Mestre Fafá, a atriz alfinetou os jurados durante o Desfile das Campeãs, na manhã deste domingo (9). "Ouviu agora, p*rra?", gritou ela, de mãos dadas e erguidas com o comandante da bateria.
A Grande Rio perdeu o título para a Beija-Flor por uma diferença de 0,1. O décimo perdido foi no quesito bateria, onde a escola teve duas notas 9,9. Uma delas foi descartada, segundo o regulamento, e a outra foi considerada para a contagem final.
Segundo o jurado Ary Jayme Cohen, os ritmistas que tocavam as caixas da bateria foram "imprecisos e sem sincronia". Já a jurada Geiza Carvalho, que também deu 9,9 no quesito, entendeu que "não houve projeção sonora" dos curimbós. As informações foram divulgadas pela Liesa.
Mestre Fafá sugere "falha mecânica"
Fafá foi ao Instagram minutos depois da divulgação das justificativas das notas e reagiu à decisão dos jurados. Segundo ele, os curimbós foram ouvidos "até da arquibancada", e alegou que uma possível falha mecânica teria impedido que os instrumentos fossem ouvidos.
Antes, horas depois do fim da apuração, o mestre usou sua rede social para pedir desculpas para a comunidade de Caxias pelas notas 9,9. Essa foi a primeira vez qua a bateria da escola perdeu décimos desde que ele assumiu, há 5 anos.
Nenhum comentário