SP - CAPA DA PLAYBOY VOLTA AO CARNAVAL COM PROMESSA DE TOPLESS E TAPA-SEXO ‘INVISÍVEL’
A modelo Jéssica Amaral, que ficou conhecida após ser eleita pela revista Playboy, em 2012, a dona do “bumbum mais bonito” do Brasil, tem tudo para causar em seu retorno ao Carnaval de São Paulo.
Após se afastar da folia por conta da maternidada, a criadora de conteúdo adulto retornará ao Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás, segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, 13 de fevereiro.
Ao falar sobre a fantasia escolhida, ela explicou que o figurino será “escandaloso no limite da exposição”.
“Não é fantasia para agradar ninguém, é para ser comentada. Já não preciso provar nada para ninguém. Não quero elogio, quero burburinho. Quero foto, vídeo, close, gente olhando mesmo. Sinceramente? Tenho até receio de ser censurada por a ideia ser bem ousada”, confessou.
A modelo explicou que ainda vai apresentar o figurino para a agremiação, mas adianta que a aposta é em topless e tapa-sexo praticamente invisível, que desaparece no bumbum 一 conforme ela mesma fez questão de ressaltar.
Além disso, ela usará um costeiro de penas de rabo de galo. O visual será todo laranja, com detalhes em couro. O adereço na cabeça será banhado a ouro.
+ trajetória
Jéssica Amaral coleciona títulos de beleza e aparições na TV. Ela já foi Miss Bumbum, estampou a capa da Playboy e da Sexy, estrelou centenas de campanhas, ensaios sensuais, e gravou para o extinto Pânico na TV.
No Carnaval, já desfilou como musa da Unidos do Peruche, em 2016. Sobre sua volta para a passarela do samba, Jéssica explicou que retorna ainda melhor:
“Meu corpo mudou, claro. Mas eu me sinto muito mais gostosa hoje. É outro corpo, outra cabeça. Me sinto mais mulherão, mais bundão, mais pernão. Claro que intensifiquei treino, fechei a boca, quero melhorar o shape até o Carnaval, mas sem estresse, sem neura, sem tanto sacrifício. Estou pronta”, avisou.
“A Bruxa está solta! Senhoras do saber renascem na Colorado” é o título do enredo da vermelha e branca, desenvolvido pelo carnavalesco David Eslavick, para o segundo desfile da sexta-feira, 13 de fevereiro.


Nenhum comentário