IRMÃO DE AFOGADO EM ENCHENTE NO RIO DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ENTERRO: 'MORREU AFOGADO SALVANDO VIDAS' - TVR USM

Breaking News

IRMÃO DE AFOGADO EM ENCHENTE NO RIO DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ENTERRO: 'MORREU AFOGADO SALVANDO VIDAS'

Corpo de Vagner Pereira, de 29 anos, foi encontrado no bairro do Jardim Maravilha, Zona Oeste do Rio. Dez pessoas morreram por conta das chuvas fortes.


Vagner Pereira morreu afogado — Foto: Reprodução

A família de uma das vítimas do temporal que aconteceu na cidade do Rio, na última segunda-feira (8), vive um drama. Rosenildo Gomes, irmão de Vagner Pereira, diz que não tem dinheiro para enterrar o corpo do irmão.

Vagner, de 29 anos, morreu afogado na noite de segunda-feira. O corpo dele só foi encontrado no dia seguinte. A luta da família agora é para que ele tenha um enterro digno.

"Ele morreu afogado, salvando vidas. Já recorri à Defensoria Pública, a todo órgão público, e ninguém faz nada", lamentou Rosenildo.

Nesta quinta-feira (11), cinco vítimas foram enterradas: o motorista de táxi Marcelo Tavares Marcelino, as irmãs Gerlaine e Doralice do Nascimento, Gilson César e Reginaldo Exidro da Silva.

Veja quem são as vítimas do temporal no Rio

'Montanhas' de objetos no meio da rua — Foto: Reprodução

'Montanhas' de objetos no meio da rua
Três dias após as chuvas fortes que caíram na cidade, muitas pessoas ainda tentam retornar à normalidade. Moradores da Zona Oeste e Zona Sul do Rio ainda contabilizam os prejuízos, muitos nem conseguiram voltar para suas casas e ainda estão retirando as lamas que estão nas ruas e dentro das casas para que possam retornar.
Dezenas de pessoas perderam tudo e tiveram que esvaziar suas residências para realizar a limpeza. Eles acabaram deixando nas ruas o que não pode mais ser aproveitado. Algumas vias da Zona Oeste estão com "montanhas" de móveis, eletrodomésticos e roupas, que ficaram para trás durante o temporal.
A prefeitura informou que está trabalhando nos bairros afetadas para recolher lixo e lama e que vai pagar pelo enterro de Vagner Pereira.
Dezenas de pessoas perderam tudo e tiveram que esvaziar suas residências para realizar a limpeza — Foto: Reprodução
Dezenas de pessoas perderam tudo e tiveram que esvaziar suas residências para realizar a limpeza 

FONTE : G1

Nenhum comentário