SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RIO VOLTA A FRISAR A NECESSIDADE DE ISOLAMENTO SOCIAL: ‘FIQUEM EM CASA’

Decreto municipal determinou o fechamento dos estabelecimentos comerciais na cidade do Rio Foto: Márcia Foletto
RIO - O secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, disse, nesta quarta-feira, em entrevista ao "Bom Dia Rio", que a falta de vacina contra a gripe em alguns postos ocorre porque, como a campanha foi antecipada, os institutos encontram dificuldades para produzi-la na velocidade necessária. Ele informou, ainda, que no início de abril poderá ser feita uma avaliação para saber se a curva de transmissão do novo coronavírus desacelerou ou não. Edmar fez também um apelo:
- É muito importante que os idosos se vacinem. E que procurem manter distância na fila - disse.
Ao ser perguntado sobre novas medidas a serem tomadas pelo governo para conter o avanço do coronavírus, ele enfatizou a necessidade do isolamento social.
- Fiquem em casa. Essa é a informação, muito clara para a população. Peço encarecidamente a todos que fiquem em casa. Vamos ficar unidos, sem ideologia, sem partido - destacou.
Edmar destacou que vem mantendo contato constante com prefeituras, por meio de grupo do WhatsApp no qual também está incluindo o governador Wilson Witzel:
- Estamos nos comunicando com todos. Ontem mesmo sentei com todos os prefeitos do Médio Paraíba, após a inauguração de 180 leitos.
FONTE : extra
FONTE : extra
Nenhum comentário