ATOR DO SERIADO MALHAÇÃO JOÃO PEDRO OLIVEIRA SE INICIA NO CANDOMBLÉ FLUMINENSE.
O Ator João Pedro Oliveira é carioca, estudante de Estética e Teoria do Teatro pela UNIRIO, reconhecido pelos mais belos trabalho de interpretação nos personagens “ Serginho “ no seriado Malhação: Toda Forma de Amar da Rede Globo. Interpretou também o personagem Jonas , no Curta- Metragem “Egún” que teve a direção de Yuri Costa, onde o curta recebeu mais de 20 prêmios e circulou em diversos festivais, mostras e cerimoniais de 07 Países. Participou também do Clipe “7 Balas “ do Rapper VND que contém mais de 100 mil visualizações no Youtube. Em 2021 interpretou o personagem Bentinho no curta “Moda Crime” dirigido por Jamile Adriana.
Além de outras participações efetivas: Malhação: Vidas Brasileiras e Desnude.
Conheceu os ritos de Matrizes Africanas e se apaixonou logo no primeiro momento, e através de contatos conheceu o Ilê Àsé Omi Oiyn Ogyian , onde teve o prazer de conhecer o Babalorixá Anderson D Oxoguian , e passou visitar constantemente , pois aguçou sua memória despertando o saber e o entendimento, pois e sentia uma ligação muito forte com a energia do Candomblé Brasileiro . Aguardando o tempo exato houve o chamado dos Orixás e decidido resolve se iniciar para o Candomblé, Religião que abraçou com consciência e com amor, pois acredita que através de Deus e os orixás você é capaz de amar, dialogar, entender a Natureza, respeitar as diferenças, unir, ajudar o outro e cumprir com as determinações do Destino e dos orixás.
Assim agora no próximo sábado dia 08 de Janeiro no distrito de Piabetá em Magé/RJ , no Ilê Ásé Omi Oiyn Ogyian, através das mãos do Babalorixá Papaizinho Anderson D Oxoguian , mais um Noviço nasce para o Candomblé Brasileiro. Que seja bem Vindo João Pedro Oliveira, um verdadeiro filho do Orixá Oxossi, que vem dignificar seus ancestrais e antepassados e cumprir com o que foi determinado por Orumilá e seu Orixá.
Saúde, vida longa, sorte, prosperidade, equilíbrio e caminhos abertos, são os sinceros votos da TVR USM & Agen Afro.
Nenhum comentário