FIEL SOFRE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM JACAREPAGUÁ, ZONA OESTE DO RJ.
Infelizmente mais um caso de intolerância religiosa.
Dona Tânia, de 70 anos, foi agredida fisicamente por uma mulher de 25 anos e nada se conseguiu fazer por ela.
Uns dias atrás, dona Tânia entrou na loja onde Andressa nossa médium trabalha, Império de Maria Padilha no bairro Pechincha , e se ajoelhou aos pés da Imagem da Nossa Rainha Maria Padilha suplicando por ajuda e pedindo socorro. Foram várias tentivas por parte dela e de Andressa, ao disk 100 para denúnciar as agressões verbais e ameaças. Sem efeito.
Ontem, dona Tânia que reside sozinha, senhora de 70 anos, foi agredida fisicamente. Seus olhos foram afetados por baygon, sua mão presa numa porta, chutada nas pernas por essa moça. Chamamos a polícia, dona Tânia de 70 anos, foi encaminhada a delegacia, mas nada foi feito. Nem para o exame de corpo de delito foi encaminhada.
O que fazermos? Até onde isso vai parar?
Dona Tânia não está segura em sua residência, onde mora a 12 anos...
Peço ajuda! Vamos compartilhar e defender nossa a causa de Dona Tânia e todas as outras pessoas que passaram e passam por essa intolerância!
Não podemos ficar calados!
Jesus não tinha religião e caridade é independente de religião!
Vamos nos unir contra o preconceito e essa violência desumana!
FONTE : Tata Nelson Ngobila
Para começo de conversa, devemos parar com essa xurumela de "intolerância religiosa" e passar a utilizar a denominação correta que é ATENTADO CRIMINOSO.
ResponderExcluirNo caso dessa senhora, as ocorrências foram várias: agressão física, agressão ao idoso, tentativa de assassinato e principalmente OMISSÃO E DESCASO POLICIAL. O quê fazer ?
Procurar outras vias legais para penalizar a valentona covarde, pois lugar de criminosa é atrás das grades. E reivindicar uma justa indenização, pela omissão do estado.
Outra coisa, invadiu o terreiro para cometer ATENTADO CRIMINOSO.
Manda bala em cima do vagabundo do evangélico safado, pois é legítima defesa.
E instalem câmeras (de preferência ocultas), em locais estratégicos do terreiro.