ARENA CARIOCA 3 RECEBE "TIÃO CASEMIRO - A VOZ DE OURO DA UMBANDA" PARA UM NOITE INESQUECÍVEL - TVR USM

Breaking News

ARENA CARIOCA 3 RECEBE "TIÃO CASEMIRO - A VOZ DE OURO DA UMBANDA" PARA UM NOITE INESQUECÍVEL

 



Dia 06 de Maio, às 18:30h, tem "TIÃO CASEMIRO - A VOS DE OUTRO DA UMBANDA", na ARENA CARIOCA 3 (Parque Olímpico da Barra). Nesse show imperdível, Tião irá cantar cantigas próprias e de outros compositores. Um grupo de percussionistas e backing vocals acompanham o artista. Teremos um convidado vindo do Uruguai e participações de alguns dos backing vocals individuais e em dueto com o Tião Casemiro. O show terá um surpresa, que só no dia o público poderá conferir. 

A Arena Carioca 3 abre às 18:30h e o espetáculo começa às 20h. Para comprar o ingresso online, click no link https://olhaoingresso.showare.com.br/Performance/ShoWareFrontEndPerSectionReservation.aspx?PerformanceId=15818&trk_eventId=327

Se quiser comprar presencialmente: Centro Espírita Caminhos do Bem. 

Instagram : https://www.instagram.com/cecaminhosdobem/

Rua Bacairis, nº 878 - Taquara - RJ. Crianças acompanhadas dos responsáveis. Até os 10 anos a entrada é gratuita. Informações sobre ingresso físico e expositores: (21) 96421-6899. Endereço da Arena Carioca 3: Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


Uma Prévia desse Grande Rei da Voz


Tião Casemiro é nascido no Bairro de Lins Vasconcelos e teve seu primeiro contato com Espiritualidade pela sua mãe carnal Dona Carmelita de Azevedo e seu Tio, Sr. Agostinho de Xangô em um Centro Kardecista.

Aos nove anos de idade ele tocava muito bem e era elogiado pelos ogans mais velhos.

Sua confirmação como ogan se deu no Terreiro de Mariazinha Fiuper do Culto de Omolokô. Acompanhou por 44 anos sua mãe Arlete Moitta, zeladora da Tenda Caboclo Rompe Mato. Tem participado de Vários festivais, dentre eles o 'Festival das Religiões da Natureza',no Maracanãzinho em 1994. Está presente em váris edições do Prêmio Atabaque de Ouro e de outros festivais, sendo um colecionador de prêmios. Tem uma escola de ogans e segue participando de festivais e fazendo eventos próprios.



Texto : Chistiane Keller

Fonte : Pai paulo de Oxala - Extra.globo

Nenhum comentário