RJ - PORTELA ENCERRA 2ª NOITE DE ENSAIOS TÉCNICOS COM DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA
A Portela foi a responsável por fechar a segunda noite de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste domingo (01). O que se viu na Avenida foi uma agremiação feliz, unida e extremamente competitiva. A azul e branco de Madureira levou para a pista o enredo “O Mistério do Príncipe do Bará – A oração do Negrinho e a ressurreição de sua coroa sob o céu aberto do Rio Grande”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.
O ensaio foi o palco de um entrosamento impecável entre os novos pilares da escola: o intérprete Zé Paulo Sierra e o Mestre Vitinho, que comandou a bateria Tabajara do Samba com precisão cirúrgica. A comunidade portelense, visivelmente motivada, mostrou sua força ao entoar o samba que resgata a identidade negra do Sul do país com uma garra impressionante.
Focada na evolução e na harmonia, a Portela transformou a passarela em um solo sagrado de exaltação à ancestralidade. Com um treino seguro e emocionante, a escola reafirmou que está fortíssima e pronta para brigar pelo título, trazendo para a galeria a confiança de uma comunidade que caminha junta rumo à vitória.
Por Waldir Tavares Filho


Nenhum comentário