UNIÃO DO PARQUE ACARI EXALTA O TEATRO NEGRO E BRILHA COM ESTÉTICA REFINADA NA SAPUCAÍ
Terceira escola a desfilar nesta sexta-feira (13), a agremiação de Acari apresentou o enredo “Brasiliana” sob o comando do carnavalesco Guilherme Estevão.
A União do Parque Acari ocupou a passarela do samba com elegância e história na noite desta sexta-feira (13). Sendo a terceira agremiação a se apresentar pela Série Ouro, a escola levou para a Marquês de Sapucaí o enredo “Brasiliana”, uma homenagem necessária ao pioneiro grupo de teatro negro fundado em 1949, responsável por levar a essência da cultura popular brasileira aos palcos internacionais.
Sob a batuta do talentoso carnavalesco Guilherme Estevão, a escola de Acari surpreendeu positivamente ao apresentar um conjunto plástico de muito bom gosto. As alegorias e fantasias exibiram um trabalho refinado, com acabamentos cuidadosos que ajudaram a contar a trajetória de resistência e arte do grupo homenageado.
O desfile foi marcado por uma estética equilibrada e uma narrativa clara, reafirmando o potencial criativo de Guilherme Estevão e a maturidade da Parque Acari no grupo de acesso. Com uma passagem segura e visualmente impactante, a agremiação mostrou que está disposta a brigar pelas posições de destaque na tabela, unindo relevância histórica a um belo espetáculo visual.


Nenhum comentário